Novo reforço do São Bento-SP, Eder Luis vai reeditar com Alecsandro dupla campeã da Copa do Brasil pelo Vasco
Quarta-feira, 02/01/2019 - 03:20
O São Bento anunciou a contratação do atacante Éder Luís, de 33 anos, para as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileiro em 2019. O jogador estava no Ceará e deve se apresentar em Sorocaba na segunda-feira, data em que todo o elenco estará à disposição do técnico Marquinhos Santos e dará início a pré-temporada.

Formado nas categorias de base do Comercial-SP, Éder iniciou carreira profissional no Atlético-MG, onde se destacou com as conquistas da Série B 2006 e o Mineiro 2007. Dos títulos nacionais, o atacante também possui um Brasileirão pelo São Paulo, em 2008, e a Copa do Brasil de 2011, pelo Vasco.

De folga até o dia 2 de janeiro, o elenco do São Bento conta até o momento, além de Éder Luís, com os goleiros Henal, Matheus Pasinato e Renan; os zagueiros Ewerton Páscoa, Anderson Salles, Wesley, Diego Ivo e Márcio; os laterais Everton Silva, Marcelo Cordeiro e Guilherme Romão; os volantes Fábio Bahia, Paulo Vinícius, João Paulo e Paulinho; o meia Alex Maranhão; além dos atacantes Alecsandro, Henan, Mazola, Joãozinho e Paulinho.

O meia-atacante Tiago Luís deve completar a lista ofensiva. Apesar de ainda não ter sido confirmado, o jogador tem acordo verbal para defender o São Bento em 2019.

O São Bento está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino. A estreia do time será no dia 20 de janeiro, às 11h, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Fonte: GloboEsporte.com