Vasco disponibiliza formulário para comunicação de erros em lista de sócios
Quarta-feira, 05/06/2019 - 21:34
Após o UOL Esporte apontar uma série de inconsistências na lista de sócios adimplentes divulgada pelo Vasco na última segunda-feira (3), o clube disponibilizou no site "sociogigante.com" um formulário para comunicação de erros dos associados.

O dispositivo é simples, e a pessoa precisa apenas preencher nome, email, assunto, CPF e uma mensagem informando qual o tipo de problema em questão. Também há a opção de se enviar um arquivo.

Na lista inicial, foram encontrados 24 nomes com datas de admissões no ano de 1900, apenas dois anos depois da fundação do clube. Uma pessoa que ingressou nesta ocasião estaria, pelo menos, com 119 anos agora. Dentre estes 24, 13 estavam classificados em categorias que dão direito a voto na eleição vascaína.

Além destes erros encontrados na reportagem, muitos sócios reclamaram em redes sociais de outras inconsistências em seus respectivos cadastros.

Ontem (4) o Vasco divulgou uma nota oficial pedindo desculpas pelo ocorrido e solicitando a ajuda dos associados para identificar os problemas.

O Cruzmaltino explicou que o processo de transição de dados do sócio-torcedor e do sócio proprietário para a mesma plataforma ainda não foi totalmente concluído.

O clube citou, como um exemplo do que pode ter gerado informações conflitantes, pessoas que possuem mais de uma matrícula ativa.

Fonte: UOL