Juventude Vascaína publica nota sobre reunião do Conselho Deliberativo
Quarta-feira, 05/06/2019 - 07:39
Juventude Vascaína

Mais uma vez o Vasco ficou no meio do fogo cruzado dos egos do Conselho. "Um acusa o Outro disso, o Outro acusa o Um". E no meio disso tudo, está o já combalido Vasco da Gama.
.
E não importa quem esteja na cadeira e com a caneta na mão, o roteiro é sempre o mesmo.
.
As mudanças que todos esperamos infelizmente não são na velocidade que desejamos.
.
Temos um estatuto atrasado em décadas, que permite manobras como as que já vimos e, infelizmente, poderemos ainda ver. O que não reflete nem um pouco o desejo dos torcedores.
.
Toda mudança política é preciso que se passe pelo Conselho Deliberativo e seja aprovado por tal. Uma nova eleição hoje, seria uma nova eleição no CD e, como todos sabem, o mesmo está bastante fragmentado, devido às composições de chapas e as constantes mudanças de lados.
.
Temos que ter forças (e às vezes estômago) de entender que o processo é longo.
.
Precisamos nos manter fortes até as próximas eleições, para que possamos eleger um novo conselho que seja menos dividido e encaminhe as mudanças que desejamos.
.
O resultado da reunião de ontem acabou por ser o menor dos problemas, mas não há o que comemorar. Há de se lamentar mais essa página triste que passamos. O Vasco sangra cada vez que os interesses pessoais se sobrepõem sobre a instituição.
.
#vasco #juventudevascaina

Fonte: Facebook Juventude Vascaína