Grupo Casaca publica nota sobre a reunião do Conselho Deliberativo
Quarta-feira, 05/06/2019 - 07:06
A Respeito da Reunião do Conselho Deliberativo

Foi decidido ontem, em votação no Conselho Deliberativo, com o apoio e trabalho de bastidores do Grupo Casaca!, que não haverá abertura de sindicância para apuração das denúncias contra a atual Diretoria Administrativa.

O Grupo Casaca! se posicionou mais uma vez em favor do Vasco. Em meio a todas as dificuldades financeiras, somadas à situação emergencial do Futebol, é fundamental que se encontre meios de fazer o clube funcionar, caminhar, pagar salários e reencontrar as vitórias.

Isso jamais aconteceria com a paralisação decorrente de uma sindicância.

Todos sabemos que a situação é da maior importância e criticidade. Que fique claro ao presidente que o empréstimo aprovado é para cumprir o propósito de sanar o clube no curto prazo, quitando salários e outras obrigações. Não há qualquer carta branca na aprovação ocorrida. E mais: que use percentual significativo do adiantamento para amortecer o passivo decorrente das demissões realizadas, sem respeito aos direitos, o que onera e atinge a imagem do clube.

O presidente tem a obrigação não só de endereçar corretamente os recursos obtidos, mas também de procurar por ajuda em todas as forças dentro do Vasco, seja sob forma política, seja técnica/administrativa. É evidente que no panorama atual de isolamento e pouco tato polītico, a chance de êxito tende a zero.

No mais, não há qualquer motivo para comemoração. Há muito a ser feito, muito a ser corrigido e o Vasco precisa ser salvo agora. Sem tempo a perder.

Ao trabalho.

Grupo CASACA!

Fonte: Grupo Casaca