Após início animador, Lucas Mineiro é alvo de torcedores do Vasco
Sábado, 01/06/2019 - 08:33
Se a temporada acabasse hoje, Lucas Mineiro entraria para aquele grupo de jogadores que chegam ao novo clube comendo a bola, deixam a torcida com os olhos brilhando, mas depois revelam que tudo não passou de uma pegadinha. O volante do Vasco entrará em campo domingo para enfrentar o Botafogo tentando limpar um pouco sua barra e mostrar que ainda vale a pena acreditar nele.

A diretoria do Vasco, por um momento, acreditou muito. Tanto que, mesmo com notória dificuldade financeira, enviou ofício para a Chapecoense manifestando o desejo de adquirir os direitos econômicos de Lucas Mineiro definitivamente - o volante está emprestado ao clube de São Januário até dezembro. O que teria de desembolsar para isso: 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 4,4 milhões.

O contato ocorreu antes de Lucas Mineiro descer a ladeira de forma vertiginosa e, coincidência ou não, depois desse ofício o clube de São Januário não tratou mais do assunto com os catarinenses.

A queda de rendimento ocorreu na reta final do Campeonato Estadual e não parou mais. Depois de marcar três gols na competição e ficar com o vice, foi eleito o melhor da posição, mas na sequência não rendeu mais. Contra o Fortaleza, domingo passado, perdeu duas grandes chances de gol e ainda por cima foi na frente do vascaíno que Romarinho marcou o gol de empate da equipe cearense. Foi a senha para a chuva de críticas da torcida nas redes sociais.



Fonte: Extra Online