Futebol Paralímpico: Vasco vence a 2ª no Brasileiro: 5 a 0 na seleção do Chile, que disputa o torneio como convidada
Terça-feira, 28/05/2019 - 20:48
Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos

SEGUNDA PARTIDA, SEGUNDA VITÓRIA!
.
Pelo Brasileiro de Futebol de 7, o Gigante da Colina conquistou sua segunda vitória, aplicando 5x0 sobre a Seleção Chilena.
.
O adversário da vez, foi o convidado especial da competição. #vasco



Fonte: Facebook Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos


Vasco vence a seleção chilena e volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta (29/5)

O Vasco venceu mais uma no Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC. Em busca do pentacampeonato da competição, o Cruzmaltino encarou o Chile, convidado pela organização, e venceu por 5 a 0. Nesta quarta-feira (29/5), o adversário será o AMAPED-RJ.

O Gigante da Colina está no Grupo A da competição, ao lado de AMAPED-RJ e MOHCIPED-DF. A seleção do Chile também participará da competição, como convidada para um intercâmbio com os clubes brasileiros e também fará parte da chave, mas as partidas não terão validade e serão consideradas amistosas.

A equipe de Futebol de 7 PC do Vasco não perde um jogo desde a estreia no Campeonato Brasileiro de 2014. Desde então, ela conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro em 2015 (invicto), 2016 (invicto) e 2018 (invicto), além do Rio-São Paulo de 2018 (invicto). Em 2017, o Cruzmaltino ficou com o vice-campeonato, com campanha invicta, sendo superado apenas nos pênaltis na decisão. A invencibilidade já dura cinco anos.

Fonte: Site oficial do Vasco