Juniores: Observados por Luxemburgo em jogo-treino, jogadores chegam motivados para semi da Taça GB
Quinta-feira, 23/05/2019 - 22:21
Visando dar ritmo de jogo aos jogadores não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos na partida contra o Avaí, disputada no último final de semana em São Januário, a comissão técnica cruzmaltina promoveu na terça-feira (21/05), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, um jogo-treino contra a equipe Sub-20. A atividade foi dividida em dois tempos, e terminou empatada em 1 a 1. O resultado, entretanto, era o menos importante.

- É uma oportunidade incrível, sentir um pouco do clima do profissional. Ver como é a rotina deles, é diferente. Ser visto de perto pela comissão, pelo Luxemburgo é uma honra. É um grande treinador do futebol brasileiro. Nosso Sub-20 mostrar um pouco do que estamos fazendo, nosso bom trabalho e fico muito feliz de ter tido uma grande atuação, como a equipe e por ter marcado esse gol - disse Bruno Gomes, que marcou o gol do Sub-20.

Além da oportunidade de conhecer melhor as características de cada um dos atuais integrantes do grupo principal, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a chance de ver, in loco, pela primeira vez, as jovens promessas das categorias de base do Gigante da Colina. O time Sub-20, não custa lembrar, foi vice-campeão da Copa São Paulo e possui a melhor campanha da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado (25/5), os Meninos da Colina enfrentarão o Fluminense, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, pela semifinal.

- Sabemos que nosso time está fazendo uma bela campanha, grandes jogos, a equipe está muito entrosada e muito focada para essa semifinal contra o Fluminense. Sabemos que será muito difícil, ainda mais sendo um clássico, mas estamos muito confiantes e trabalhando duro. Vamos ouvir o treinador e se Deus quiser sair com a classificação - finalizou Bruno.

Valorizar os pratas da casa não é nenhuma novidade na metodologia de trabalho do novo comandante vascaíno. Ao longo de sua trajetória como treinador, marcada por inúmeros títulos importantes, Vanderlei Luxemburgo sempre teve um olhar atento e procurou trabalhar em parceria com as divisões inferiores. Se depender da impressão inicial, o torcedor cruzmaltino pode ver em breve mais alguns Meninos da Colina na equipe profissional.



Fonte: Site oficial do Vasco