Lateral-esquerdo Luan retorna de empréstimo do Perilima-PB
Sábado, 18/05/2019 - 12:51
De acordo com informação do Blog do Garone, o Vasco da Gama contou nos últimos dias com o retorno do lateral-esquerdo Luan, de 20 anos, que estava emprestado ao Perilima para o Campeonato Paraibano, onde disputou apenas quatro partidas.

Luan agora é mais um integrante do inchado elenco do Vasco, que conta com mais de 40 jogadores. De volta, o lateral-esquerdo ganhou uma chance no coletivo que aconteceu no primeiro treino comandando por Vanderlei Luxemburgo no Clube, na terça-feira (14), sendo que o seu time venceu por 3x1.

Mesmo aproveitado no coletivo, Luan não deve ganhar chance na equipe, pelo menos por momento. Atualmente, o Vasco conta com Danilo Barcelos, Henrique e Ramon, que está se recuperando de lesão, para a lateral-esquerda, e assim acaba ficando complicado para o garoto conquistar o seu espaço.

Luan tem vínculo com o Vasco até o fim de 2020, e a tendência é de que seja emprestado novamente, assim como outros jogadores, na tentativa do Gigante da Colina em enxugar o seu elenco para a sequência da temporada, com o intuito dominuir a folha salarial e abrir espaço para reforços.



Fonte: Vasco Notícias