Juniores: MT comemora estreia vitoriosa pelo Vasco e crê na evolução do time
Domingo, 12/05/2019 - 05:32
O sonho de todo garoto que joga futebol é estrear com a camisa de um time grande, num grande estádio e balançando as redes. Foi dessa maneira que o volante MT, do Sub-20, iniciou sua caminhada pelo Vasco. Na última sexta-feira (10/5), o jogador, entrou na segunda etapa da partida contra a Portuguesa e minutos depois, balançou as redes da Colina Histórica. Uma estreia perfeita.

- Eu esperava uma boa estreia, não que iria sair o gol, mas foi o que aconteceu, consegui fazer um grande jogo e saímos vitoriosos. Isso que é bom e o que importa. Enfim caiu a ficha de vestir a camisa do Vasco. Ainda não tinha estreado, foi o meu primeiro jogo sendo relacionado e entrando em campo, ainda bem que saiu o gol. Fico muito feliz por ter uma estreia tão boa com uma camisa tão pesada como é a do Vasco - disse o garoto, após a partida.

MT chegou ao Vasco após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Volta Redonda, que acabou eliminado pelo próprio Cruzmaltino nas quartas de final. O garoto se colocou à disposição da comissão técnica para seguir ajudando os novos companheiros e acredita que ainda vai evoluir muito pelo Gigante.

- Me coloco como mais uma opção para a comissão técnica. Ainda pode melhorar muito. Posso ajudar mais a equipe, com gols, passes, só tem a melhorar. Espero continuar ajudando o Vasco a conquistar grandes resultados no futuro.



Fonte: Site oficial do Vasco