Sidão: 'Estou procurando aproveitar essa chance da melhor maneira'
Sábado, 11/05/2019 - 01:15
Contratado junto ao Goiás no mês de abril, o goleiro Sidão estreou pelo Vasco da Gama na partida contra o Corinthians, disputada no último final de semana na Arena da Amazônia, em Manaus. Na ocasião, o experiente arqueiro substituiu o jovem Alexander, teve uma atuação segura e ajudou o Cruzmaltino a somar seu primeiro ponto dentro do Campeonato Brasileiro.

- Estou procurando aproveitar essa chance da melhor maneira. Ainda estou conhecendo melhor cada um dos companheiros no dia a dia e espero fazer um grande campeonato até o Fernando Miguel voltar e ficar à disposição do treinador. Sempre que for escolhido para entrar em campo, irei procurar dar o meu melhor para ajudar o Vasco. Vestir a camisa desse grande clube é uma honra imensa para mim - afirmou o camisa 44.

Assim como os demais integrantes do grupo vascaíno, Sidão viu com bons olhos a chegada do vitorioso Vanderlei Luxemburgo ao Gigante da Colina. O goleiro acredita que o Almirante vai evoluir bastante nas mãos do novo comandante. O treinador, não custa lembrar, foi anunciado como novo técnico cruzmaltino na última quarta-feira (08/05), porém só inicia os trabalhos na próxima segunda (13).

- Boa notícia essa chegada do Luxemburgo. Acredito que ele irá agregar muito ao nosso grupo. Vai ser muito bem recebido por todos. Estamos contando com a experiência e o conhecimento que ele possui. É um cara que já viveu muita coisa dentro do futebol e que vai saber lidar com cada atleta dentro do campo. Tenho certeza que irá ajudar o Vasco a fazer uma grande campanha no Brasileiro - declarou Sidão, projetando por fim o desafio diante do próximo domingo (12), contra o Santos, no Pacaembu.

- Tivemos uma sequência de partidas contra o Santos, e será mais um grande jogo. Vamos fazer uma análise das nossas atuações, identificar o que fizemos de certo e errado, para conseguirmos fazer uma grande partida. Iremos procurar anular a equipe deles para retornarmos de São Paulo com um bom resultado e iniciar nossa reação dentro do Brasileiro - finalizou o experiente arqueiro.



Fonte: Site oficial do Vasco