Sampaoli prepara o Santos para o 3º jogo do ano contra o Vasco; veja possível formação
Sexta-feira, 10/05/2019 - 00:33
O Santos segue sua preparação para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Peixe treinou no CT Rei Pelé de olho no terceiro confronto contra o Cruz-Maltino em menos de um mês.

Nesta quinta, como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fechou a atividade tática à imprensa, que foi liberada a acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.

Antes da imprensa deixar o CT Rei Pelé, no entanto, foi possível observar que Sampaoli dividiu o elenco por posições (defensores, meio-campistas e atacantes) para que cada setor realizasse treinamentos específicos.

Dentro de campo, o treinador argentino teve todos os jogadores à disposição. Por isso, o mistério de quem entra em campo diante do Vasco é uma constante no Santos.

Assim, baseado no que Sampaoli tem feito nos últimos jogos, o provável Santos para o jogo deste domingo é o seguinte: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca (Alison ou Jean Lucas), Jean Mota (Cueva) e Jorge; Rodrygo (Carlos Sánchez), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

Santos e Vasco já se enfrentaram duas vezes na temporada. Pela quarta fase da Copa do Brasil, as equipes jogaram na Vila Belmiro e em São Januário e cada time venceu uma vez, mas a classificação às oitavas de final da competição foi conquistada pelo Peixe.

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o meia Carlos Sánchez, que admitiu incômodo com a reserva nas últimas partidas do Santos, também comentou sobre o mistério feito por Sampaoli sobre quem entra em campo a cada jogo.

– Trabalhamos durante a semana, depois ele decide quem joga. Ele decide para equipe funcionar da melhor forma. Não atrapalha muito. Temos que pensar em jogar sempre, treinar bem para o técnico ver, confiar e colocar entre os 11.

O Santos volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. No sábado, o elenco encerra a preparação viaja a São Paulo, para enfrentar o Vasco, no domingo.

Fonte: GloboEsporte.com