Juvenil: Vasco enfrenta o Coritiba nesta 4ª às 15h em São Januário pelo Brasileiro; meia Pedro projeta
Terça-feira, 07/05/2019 - 21:34
Depois de um início ruim, a equipe Sub-17 do Vasco da Gama se recuperou no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos por 4 a 1, fora de casa. Nesta quarta-feira (8/5), os Meninos da Colina recebem o Coritiba, às 15h, em São Januário. O meia Pedro comentou o bom momento da equipe, que encaixou bons resultados nos últimos jogos que fez tanto pelo Carioca, quanto pela competição nacional.

- Estou me sentindo muito bem, trabalhei muito para viver o que estou vivendo agora. Vou continuar assim para melhorar meu desempenho. O time está se encaixando. Conseguimos uma boa sequência no Carioca, vencemos a primeira no Campeonato Brasileiro e vamos seguir trabalhando para atingir os objetivos no resto do ano - disse o jogador.

A equipe comandada pelo técnico Celso Martins atua junta há algum tempo e está preparada para o confronto diante do Coxa. O meia Pedro revelou uma expectativa boa para o confronto, diante do torcedor, afirmou que o grupo já estudou bem o adversário e que vai em busca da vitória para seguir subindo na tabela.

- Estamos com uma expectativa muito boa, nos preparando para fazer um grande jogo. Estudamos bastante a equipe do Coritiba e vamos lutar pelos três pontos para continuar subindo na tabela - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco