Danilo Barcelos: 'Foi um jogo muito abaixo da nossa equipe após uma boa apresentação na 4ª-feira passada'
Domingo, 28/04/2019 - 18:37
A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro ficará marcada pela impotência da equipe diante do futebol apresentado pelo Atlhetico, na Arena da Baixada. O Cruz-Maltino não conseguiu repetir a boa atuação da partida contra o Santos pela Copa do Brasil e foi envolvido na goleada sofrida por 4 a 1. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos analisou a partida.

- Foi um jogo muito abaixo da nossa equipe após uma boa apresentação na quarta-feira passada diante do nosso torcedor, em que quase revertemos o placar contra o Santos - disse o lateral vascaíno.

O Vasco entrou em campo sem alguns jogadores importantes, como Fernando Miguel, Leandro Castán e o atacante Rossi, todos lesionados. Mas Danilo Barcelos não tentou minimizar o resultado e tratou de dar um recado para o torcedor vascaíno.

- Fizemos um jogo muito abaixo, temos que pedir desculpas à torcida, recuperar o mais rápido possível, porque temos uma outra batalha na quarta-feira e precisamos recuperar os pontos que perdemos hoje.



Fonte: GloboEsporte.com