Além do retorno de Maxi, Vasco de Marcos Valadares deve ter Cáceres recuado e Danilo Barcelos com liberdade
Terça-feira, 23/04/2019 - 21:01
O Vasco terá mudanças para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela quarta fase da Copa do Brasil. Precisando vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis depois de perder a partida de ida por 2 a 0, o Cruz-Maltino deve ter a volta do argentino Maxi López à equipe.

O centroavante treinou como titular nesta terça-feira, no CT do Almirante, em atividade fechada à imprensa, no lugar de Yan Sasse. Durante a atividade, o técnico Marcos Valadares também fez outra mudança em relação ao time que enfrentou o Flamengo: recuou o lateral-direito Cáceres para atuar quase como um terceiro zagueiro e deu mais liberdade para Danilo Barcelos.

Com três "zagueiros", sendo um deles lateral-direito, a ideia de Marcos Valadares é ter mais ofensividade pelos lados. Danilo Barcelos, pela esquerda, e Yago Pikachu, pela direita, foram os alas do Vasco na atividade que antecedeu o jogo contra o Santos. Marrony formou dupla de ataque com Maxi López.

Assim, o provável Vasco para o confronto desta quarta-feira é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley e Leandro Castan; Pikachu, Raul, Lucas Mineiro, Danilo Barcelos e Lucas Santos; Marrony e Maxi López.

Com essa escalação, Valadares também pode montar, sem mexer em peças, o Vasco como tradicionalmente tem sido durante a temporada, com duas linhas de quatro (Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Pikachu, Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos) para se defender e três atacantes quando tiver com a bola (Pikachu, Maxi e Marrony, com Lucas Santos mais recuado).



Fonte: GloboEsporte.com