Athletico-PR deve ter força máxima para a estreia do Brasileiro contra o Vasco neste domingo
Sexta-feira, 26/04/2019 - 10:42
A estreia do Athletico no Campeonato Brasileiro deve ser com força máxima. O Furacão faz a primeira partida contra o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Depois da derrota para o Jorge Wilstermann, por 3 a 2, na Bolívia, o técnico Tiago Nunes explicou que a ideia é manter a equipe que vem atuando na temporada 2019.

– O nosso foco é disputar o máximo de jogos possíveis com a nossa equipe que tem mais entrosamento, que joga há mais tempo junta. Para domingo a ideia é colocar em campo o que a nossa equipe tem de jogadores mais adaptados a nossa ideia de jogo, e que vamos escolher dependendo do que o Vasco vai nos propor. E por ser jogo em casa, temos que tentar ao máximo vencer - disse em entrevista à imprensa

Com isso, um provável time tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Bruno Guimarães; Léo Cittadini (Tomás Andrade), Nikão e Rony; Marco Ruben.

Contra o Wilstermann, o Athletico não contou com o zagueiro Thiago Heleno, por uma limitação fisiológica por conta da altitude, além do volante Lucho González, com uma lesão na panturrilha. O "General" retorna à zaga contra o Vasco, e o "El Comandante" será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Athletico e Vasco se enfrentam pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Pela Libertadores, o Furacão volta a jogar no dia 9 de maio, uma quinta-feira, contra o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, pela última rodada da fase de grupos.

Fonte: GloboEsporte.com