Jockey Club terá neste domingo o páreo 'Cavalinhos do Fantástico'; jóqueis representarão os times do Brasileiro
Sábado, 27/04/2019 - 14:09
O dia 28 de abril marca a abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol. O JCB, em parceria com a PMU e a TV Globo, vai promover mais uma edição do páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico.

Um sucesso de público na sua versão 2018, a carreira marcou a vitória de Lord Gui (Stud Vale do Calembe – Leandro Henrique/ Ronaldo Marins Lima), coincidentemente representante do Palmeiras, que viria a conquistar o decacampeonato no final do ano, vencendo mais uma vez o Brasileirão.

Veja, abaixo, como foi a Versão 2018 do Páreo Cavalinhos do Fantástico:



O Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico será disputado por 20 animais, em 1.400 metros na grama, no próprio domingo dia 28 de abril.

Com INSCRIÇÕES GRATUITAS para a disputa, a SCC do JCB vai abrir a seguinte chamada: 3 anos até 1 vitória; 4 anos até 2 vitórias; 5 anos até 3 vitorias; 6 anos até 4 vitórias e 7 anos e mais até 5 vitórias. CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA DE DISTÂNCIAS DE ABRIL

A bolsa do páreo será a mesma de um páreo de 3 anos e ainda há a garantia de premiação de 1 mil reais para todos os competidores, independentemente da colocação.

A Comissão de Corridas e a diretoria do JCB conta com o apoio maciço dos treinadores e proprietários no sentido de obter as 20 inscrições para a formação do páreo, visto que, assim como em 2018, uma excelente ação de marketing para o nosso turfe e para o JCB.

Os jóqueis usarão as fardas em alusão aos uniformes dos times que participarão da série A do Brasileirão.

Nesse dia ainda haverá atrações para as crianças e a presença dos Cavalinhos do Fantástico. Os contatos já estão sendo feitos para tentar trazer ao hipódromo o apresentador Tadeu Schmidt, responsável pela apresentação do quadro no programa global.

Fonte: Jockey Club Brasileiro