Fernando Miguel e Leandro Castan desfalcam o Vasco na estreia do Brasileiro contra o Athletico-PR
Quinta-feira, 25/04/2019 - 20:06
O Vasco terá dois desfalques importantes na estreia do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Leandro Castan e o goleiro Fernando Miguel, lesionados, não entrarão em campo no domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A bola rola às 16h (de Brasília).

Castan deixou o gramado nos primeiros minutos da partida contra o Santos, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa esquerda. O zagueiro, recentemente, já havia sentido o mesmo problema e desfalcado o Vasco. Pela importância do jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, intensificou o tratamento e quis estar em campo.

Já Fernando Miguel foi substituído um pouco depois, com um problema na panturrilha direita. Assim como Castan, o goleiro já havia sentido a mesma lesão recentemente e também desfalcou o Cruz-Maltino. Ao contrário do caso do zagueiro, que era mesmo considerado um "sacrifício", o departamento médico do clube foi pego de surpresa pela reincidência do camisa 1.

Sem a dupla, o Vasco deve entrar em campo contra o Athletico com Alexander, Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos (Bruno César); Pikachu, Maxi López e Marrony.

O atacante Rossi segue em recuperação de uma lesão, mas não voltará no domingo. O jogador sentiu dores estomacais e teve febre na última quarta, perdendo um dia de tratamento para ir ao hospital, e atrasou o retorno aos gramados.

Fonte: GloboEsporte.com