Werley e Ricardo Graça lamentam eliminação na Copa do Brasil
Quarta-feira, 24/04/2019 - 22:25
Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em São Januário, o Vasco acabou eliminado da Copa do Brasil - na Vila Belmiro, o Peixe triunfou por 2 a 0. Na saída do gramado, porém, o sentimento dos jogadores foi uma mistura entre lamentos e exaltação à atuação da equipe cruzmaltina, que chegou a ter um gol anulado nos minutos finais.

Experiente, Werley considerou que o gol do Santos saiu em um lance "bobo" e ressaltou a importância de uma atuação como a que o time teve às vésperas do começo do Campeonato Brasileiro

"É doído. Time se portou muito bem, o Santos quase não chegou ao nosso gol. Abrimos 2 a 0, tomamos gol muito bobo novamente, eu uma bola para trás. Acontece. Sabemos que, no começo do Brasileiro, precisamos estar fortes porque é (uma competição) muito difícil e é importante iniciar bem", disse.

O Vasco estreia no Brasileiro contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo.

Autor do segundo gol do Vasco, o zagueiro Ricardo Graça - que também fez o tento que foi anulado -, salientou a vontade demonstrada pelos jogadores em busca da classificação e apontou o reconhecimento da arquibancada, que aplaudiu o time na saída do gramado:

"Preferia não ter feito o gol e saído com classificação. O torcedor viu que nos empenhamos e é isso que ele espera. Infelizmente, eu estava impedido. Dois gols e classificação no bolso, nem nos meu melhores sonhos eu poderia imaginar".

Fonte: UOL