Marcos Júnior: 'Sou um garoto simples que gosta muito de jogar futebol e dentro de campo vai dar a vida pelo time que estiver jogando'
Segunda-feira, 22/04/2019 - 21:31
Em uma semana de trabalho no Vasco, seu novo clube, o volante Marcos Júnior já viu como é turbulenta a vida em um momento de crise na elite do futebol brasileiro. Entre os melhores do Campeonato Carioca por seu desempenho com a camisa do Bangu, ele vive a expectativa de dar um salto em sua carreira.

Marcos Júnior, de 23 anos, precisou dar a volta por cima depois da morte da esposa Vanessa na virada do ano. Agora, depois de fazer todas as homenagens para ela durante o Campeonato Carioca e um gol justamente contra o Vasco, se apresenta para o torcedor de seu novo clube.

- Sou um garoto simples que gosta muito de jogar futebol e dentro de campo vai dar a vida pelo time que estiver jogando - avisou Marcos Júnior.

Consciente da pressão que vem pela frente no Campeonato Brasileiro, Marcos Júnior conviveu pouco tempo com Alberto Valentim. O técnico foi demitido no domingo, logo depois da derrota para o Flamengo na final do Campeonato Carioca.

- Tive uma recepção das melhores. Foi uma semana só. Deu para ver que é um excelente treinador e pessoa. Mas quem chegar, vai ajudar o Vasco - comentou.

Marcos Júnior ainda terá a companhia de Jairinho, com quem atuou no Bangu na disputa do Carioca. Eles ajudaram o time a terminar na terceira colocação da competição, atrás apenas de Flamengo e Vasco.

- Fiquei feliz por ele. Trabalhou bastante para estar aqui, assim como eu. Vai realizar um sonho. É bom pela convivência - explicou Marcos Júnior.



Fonte: GloboEsporte.com