Marcos Júnior: 'Chegar até aqui foi muito difícil e vou honrar essa camisa durante todo tempo que vesti-la'
Quarta-feira, 17/04/2019 - 17:39
O Vasco da Gama acertou na última terça-feira (16/04) a contratação do primeiro reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meio-campista Marcos Júnior, de 23 anos, que se destacou com a camisa do Bangu na atual edição do Campeonato Carioca. O jogador já realizou o primeiro treinamento no CT do Almirante. A atividade foi acompanhada de perto pelas lentes da VascoTV.



Ao término da movimentação, em entrevista exclusiva, Marcos Júnior não escondeu a satisfação ao falar sobre o voto de confiança dado pelo Gigante da Colina. O Almirante será a primeira equipe grande que o talentoso atleta defenderá na carreira. Além do Alvirrubro de Moça Bonita, ele também atuou por Bonsucesso, Volta Redonda, ABC (RN), América (RN) e Paysandu.

- Quando eu soube que existia o interesse, eu fiquei muito surpreso. Comentei com pessoas próximas que já havia passado pela minha cabeça que um dia iria vestir a camisa do Vasco. Não pensei duas vezes quando a proposta foi feita. A recepção que tive foi maravilhosa. Todo mundo me recebeu muito bem. Eu esperava por isso porque fiz algumas amizades com alguns jogadores nos jogos que disputei contra o Vasco. O Ribamar eu conheço desde criança e já enfrentei o Gabriel Félix e o Maranhão - disse Marcos Júnior, prometendo entrega total aos torcedores vascaínos.

- Acredito que disputar essas três partidas consecutivas contra o Vasco ajudaram bastante na minha contratação. Querendo ou não, acabamos tendo um contato maior, o pessoal do clube me assistiu de perto. Fiz três grandes jogos contra um clube de grande expressão, e isso não é muito fácil. Graças a Deus isso abriu as portas do Vasco para mim. A torcida pode esperar muita garra e vontade. Chegar até aqui foi muito difícil e vou honrar essa camisa durante todo tempo que vesti-la - finalizou o meio-campista.

Fonte: Site oficial do Vasco