Valentim: 'Devíamos ter aproveitado um pouco mais as nossas transições ofensivas'
Quarta-feira, 17/04/2019 - 21:52
A derrota do Vasco por 2 a 0 para o Santos fez lembrar o placar do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Assim como para a decisão do Estadual, o Cruz-Maltino precisará reverter um placar adverso. Para Alberto Valentim, uma coisa foi diferente: a postura que o time adotou diante do Peixe.

Se contra o Flamengo, o Vasco não apresentou um bom futebol, no jogo desta quarta-feira os visitantes na Vila Belmiro foram melhores. Ao menos segundo Valentim. Para ele o time se comportou bem na parte defensiva e conseguiu muitas vezes segurar o ímpeto do ofensivo time de Jorge Sampaoli.

- Eu falei para os jogadores que para buscarmos o título teríamos que ser muito melhores do que mostramos na primeira partida. É uma boa vantagem do Flamengo a gente não pode negar. Depois vamos jogar em casa para buscar esse resultado de hoje. É um pecado a gente tomar um gol bem no começo. O time estava bem postado, procurando não deixar que o Santos criasse oportunidade de gol. Devíamos ter aproveitado um pouco mais as nossas transições ofensivas. Mas agora é recuperar bem e lá na frente a gente fala disso.

Fonte: GloboEsporte.com