Fernando Miguel e Leandro Castan desfalcam o Vasco no jogo contra o Santos
Terça-feira, 16/04/2019 - 18:12
O Vasco não terá dois importantes jogadores no jogo de ida do confronto com o Santos pela quarta fase da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Belmiro. Fernando Miguel, com dores na panturrilha direita, e Leandro Castán, com um problema na coxa esquerda, ainda se recuperam de lesões e estão fora. Com isso, ambos vão trabalhar para estarem à disposição na final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Fernando Miguel afirmou ter o problema desde o duelo com o Avaí pela Copa do Brasil. No primeiro jogo da final do Carioca, domingo, no Estádio Nilton Santos, ele chegou a pedir substituição, mas permaneceu em campo. Castán se machucou na decisão da Taça Rio, voltou domingo, mas não estará à disposição na quarta-feira.

Gabriel Félix será o substituto de Fernando Miguel contra o Santos. Para a vaga de Castán, Ricardo Graça deve ser o escolhido para atuar ao lado de Weley.

Veja o comunicado do Vasco

O goleiro Fernando Miguel está apresentando desconforto na panturrilha direita, será submetido a tratamento específico, com o objetivo de se evitar agravamento do quadro, e não jogará contra o Santos, nesta quarta-feira (17/4). Já o zagueiro Leandro Castán vem de recente tratamento de lesão muscular na coxa e fará durante a semana recondicionamento físico e fortalecimento individualizado haja vista a sequência de jogos e tempo de inatividade nas últimas semanas. Assim como Fernando Miguel, não atuará contra a equipe paulista.



Fonte: GloboEsporte.com