Souza, sobre títulos de Urubu e Corinthians: 'Agora, com o VAR, vai diminuir bastante'; veja vídeo
Domingo, 14/04/2019 - 04:34
O volante Souza, que se recupera de lesão no Vasco, fez declarações polêmicas ao conceder uma entrevista ao Esporte Interativo. Ele afirmou que a quantidade de títulos de Flamengo e Corinthians irá diminuir nos próximos anos em função da adoção do árbitro de vídeo (VAR) no futebol brasileiro.

"Brincadeira, brincadeira, não é. Realmente, é verdade. Não só o Flamengo, outros clubes não teriam títulos, mas o Flamengo em especial, o Corinthians em especial em São Paulo. A gente sabe que aconteceram muitas vezes de ser beneficiado. Não é à toa que as pessoas brincam, memes... Nada é a toa. Aconteceu. Agora, com o VAR, vai diminuir bastante. Óbvio que o Flamengo também já foi prejudicado, o Corinthians a mesma coisa, e outros a mesma coisa. Mas existem clubes que já foram muito prejudicados, como o Vasco, e com o VAR vai diminuir. Agora, vão diminuir bastante esses erros que acabam decidindo títulos".

Além disso, ele voltou a afirmar que não jogaria pelo Flamengo na carreira.

"Não jogaria. Estava na Turquia, lembro até hoje, sou muito amigo do Rodrigo Caetano, encontrei ele no shopping, e ele brincou: 'Vem aí'. Acho que não aceitaria. Tenho carinho muito grande pelo Vasco e não tenho necessidade de manchar essa imagem indo para o Vasco. Certamente não jogaria lá, pelo carinho que tenho. Seria hipocrisia", garantiu.

Nas redes sociais, Souza havia alfinetado em seu Instagram os torcedores rubro-negros que o zoaram.

"Muitos torcedores se sentiram ofendido por eu dizer que não jogaria no Flamengo por respeito ao clube que me criou e me formou. E muitos deles me fizeram a mesma pergunta nas mensagens "Quem é Souza" "Jogou aonde" vai uns TBTs aproveitando que hoje é quinta feira e amanheci sorrindo (sic)", publicou o atleta junto com uma foto em que aparece no elenco da seleção brasileira.

Além da foto com a camisa da seleção brasileira, o ex-jogador do São Paulo postou imagens suas pelos clubes brasileiros em que passou. São Paulo, Grêmio e Vasco foram as equipes lembradas pelo atleta.

Fora os times do Brasil, o volante também relembrou a sua passagem pela Europa, quando atuou por Fenerbahçe e Porto. Em uma das fotos pelo time português, inclusive, Souza destacou o ex-companheiro Cristian Rodrigues, que hoje atua pelo Peñarol. Vale lembrar que os uruguaios venceram o Flamengo em pleno Maracanã na Copa Libertadores.



Fonte: ESPN.com.br (texto), Youtube Esporte Interativo (vídeo)