Juniores: Ulisses projeta jogo desta 4ª-feira contra o América-MG pela Copa do Brasil
Terça-feira, 09/04/2019 - 01:43
O Vasco voltará a campo nesta quarta-feira (10/4), diante do America-MG, às 15h, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os Meninos da Colina estão invictos na temporada e o zagueiro Ulisses revelou a expectativa para este duelo e comentou sobre o bom momento que a equipe vem passando, mesmo com algumas mudanças no elenco que disputou a Copinha no início do ano.

- Nosso time vem evoluindo jogo a jogo. Estamos nos preparando bem, voltamos das férias, os primeiros jogos foram mais difíceis. Estávamos reconquistando o entrosamento, alguns jogadores saíram, mas agora nosso time vem se acertando e estamos muito bem nas competições. Teremos um confronto importante contra o América-MG, vamos jogar como se fosse uma final - disse o zagueiro.

O confronto entre Vasco e America-MG será no Estádio das Alterosas. A zaga vascaína na categoria foi formada por muito tempo pela dupla Ulisses e Miranda. O segundo foi promovido aos profissionais e Kainandro ganhou a vaga. Ulisses falou sobre como vem sendo para se entrosar mais rápido com o novo companheiro de defesa.

- Nós nos damos muito bem. Moramos juntos no alojamento aqui do Vasco, então a gente sempre conversa sobre os detalhes, principalmente nos que erramos durante os jogos. Buscamos ter uma ótima relação e dentro de campo, no começo, foi difícil, mas o entrosamento ajudou e estamos melhores, se entendendo bem - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco