Yan Sasse, sobre vaias ao entrar: 'Normal do torcedor, tem preferências, mas tenho certeza que o Valentim confiou em mim'
Domingo, 07/04/2019 - 20:46
Quando Alberto Valentim chamou Yan Sasse para substituir Rossi, lesionado, aos 27 minutos do primeiro tempo contra o Bangu, parte da torcida ficou indignada. O técnico ouviu, inclusive, gritos de "burro". Mas as manifestações contrárias não afetaram o meia, que buscou, dentro de campo, minimizar as reações e ajudar o Cruz-Maltino a chegar na decisão. Conseguiu ao marcar um belo gol e garantir a vitória por 2 a 1 no Maracanã.

O torcedor esperava que Valentim colocasse Lucas Santos, xodó cruz-maltino, em campo naquele momento. Yan Sasse entende as manifestações e agradeceu ao comandante pela oportunidade:

"Normal do torcedor, tem preferências, mas tenho certeza que o Valentim confiou em mim. Fui feliz e fiz o gol. É um sentimento de alegria. Espero agora fazer uma grande final e sair com o título", afirmou Yan Sasse.

- O sentimento é de dever cumprido. Tenho trabalhado forte e tenho certeza que o Valentim tem visto isso e, por isso, me deu a oportunidade - completou o jogador.

Vasco e Flamengo disputarão, nos próximos dois domingos, a final do Campeonato Carioca. Não há vantagem. Dois empates ou dois resultados iguais favorecendo cada um dos lados leva a decisão para os pênaltis.



Fonte: GloboEsporte.com