Thiago Galhardo é cortado da relação da semifinal do Estadual após tentar armar greve, diz jornalista
Sábado, 06/04/2019 - 20:10
Maxi López e Galhardo não vão ficar sequer no banco de reservas para a partida contra o Bangu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca. E o Blog apurou com uma pessoa da comissão técnica do Vasco os motivos que levaram o Cruz-Maltino a decidir pelo afastamento da dupla.

O caso mais grave é de Galhardo, que, de acordo com o Vasco, vazou a notícia de atraso no pagamento dos salários e tentou armar uma greve. A ideia do meia, segundo a fonte vascaína do Blog, era que os jogadores se recusassem a ir para a concentração.

O presidente Alexandre Campello precisou intervir e reuniu todo o elenco para explicar as dificuldades com o fluxo de caixa. No contato, ele ainda assegurou que os pagamentos serão feitos em breve. Diante do papo, Campello conseguiu fazer com que os atletas desistissem de se apresentarem apenas para o confronto com o Bangu.

Já Maxi ficará de fora porque havia pedido para não jogar, alegando dores, no início da semana. Porém, também de acordo com o Vasco, o argentino mudou de opinião e procurou Alberto Valentim nas últimas horas cobrando que fosse escalado como titular, no lugar de Tiago Reis.

O treinador não aceitou e a relação entre atleta e técnico, que já não era das melhores, acabou piorando. Por opção de Valentim, o argentino nem ficará como opção no banco de reservas.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo