Treinador do Bangu prega concentração para vencer Vasco na semifinal do Estadual
Terça-feira, 02/04/2019 - 21:49
O Bangu segue se preparando para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca. Para conseguirem um resultado positivo, os banguenses entendem que vão precisar manter o nível de concentração em alta. Além do mais, o Cruz-Maltino, por ter feito melhor campanha na fase de classificação, tem a vantagem do empate.

O técnico Ado vem cobrando os atletas neste sentido. "O Vasco mais uma vez vem para esta semifinal disposto a se impor e vai querer forçar o nosso erro. Temos que ter um alto poder de concentração e não podemos vacilar um único minuto, pois senão vai realmente custar muito caro", analisou o treinador.

O discurso foi bem assimilado pelo grupo. "Não podemos repetir os erros da semifinal, quando pecamos pela falta de atenção em alguns minutos. O poder de concentração precisa estar alto se quisermos chegar à grande decisão", reconheceu o zagueiro Rodrigo Lobão.

O time para este compromisso será definido nos últimos treinos da semana, mas Ado deverá manter a base que vem atuando e escalar o time com: Jefferson Paulino, João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão, Dieyson, Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão, Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho. Nesta quarta-feira o elenco treina na parte da tarde e um trabalho tático está previsto.

Fonte: Gazeta Esportiva