Ricardo Graça pode substituir Leandro Castan contra o Bangu
Terça-feira, 02/04/2019 - 07:31
O Vasco informou na noite desta segunda-feira que o zagueiro Leandro Castán passou por exames e foi detectada lesão na coxa esquerda. O clube não deu previsão para retorno. No domingo, o Vasco enfrenta o Bangu pela semifinal do Carioca, no Maracanã.

Castán se machucou aina no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Flamengo, na decisão da Taça Rio, no último domingo. Foi substituído por Ricardo. O Vasco foi derrotado na disputa por pênaltis e viu o rival faturar a Taça Rio.

Leia a nota do Vasco:

"O zagueiro Leandro Castán estava sendo monitorado pelo Departamento Médico por sentir desconforto na região anterior da coxa esquerda. Durante a final da Taça Rio, sentiu dor em região posterior da mesma coxa, havendo necessidade de substituição. Após realização de exame de ressonância magnética foi detectada pequena lesão que requer cuidados. O atleta já iniciou o tratamento no CT".

O Vasco folgou nesta segunda-feira. Se Leandro Castán não se recuperar a tempo da semifinal, deve ser substituído novamente por Ricardo. O time cruz-maltino precisa do empate para chegar à decisão do Carioca. Flamengo e Fluminense fazem no sábado a outra semifinal.



Fonte: GloboEsporte.com