Campello conversa com os jogadores, que voltam atrás e resolvem se concentrar para o jogo contra o Bangu
Sábado, 06/04/2019 - 14:41
Lucas Pedrosa @pedrosa
Jogadores cobraram o pagamento e pediram prioridade no pagamento dos funcionários. Ouviram que "só terá dinheiro em junho", o que causou mais insatisfação.

Neste sábado, Campello foi pessoalmente conversar com o elenco, deu sua palavra e explicou toda a situação do clube. Os jogadores ouviram, aceitaram o que o presidente disse e vão concentrar a partir das 19h, em um hotel no Rio de Janeiro. Maxi segue fora. #OsDonosDaBolaRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band


Após conversa com Campello, jogadores do Vasco decidem se concentrar

O atraso de salários continua, mas os jogadores do Vasco vão para a concentração neste sábado, em um hotel na Barra da Tijuca, em preparação para a semifinal do Carioca neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. A mudança aconteceu após uma conversa do presidente do clube, Alexandre Campello, com os atletas no CT do Almirante na manhã deste sábado.

O dirigente explicou a situação financeira do clube e disse estar fazendo esforço para colocar a casa em ordem, justificando não ter conversado antes por não ter novidades a apresentar. Depois de ouvirem o dirigente, os jogadores conversaram entre si e resolveram desistir do boicote à concentração como forma de protesto. O clube deve 13º salário e fevereiro. O mês de março vence no próximo dia 20.

O atacante Maxi Lopez, contudo, está fora da lista de relacionados mesmo após pedido para jogar neste sábado. Na sexta-feira, o jogador havia alegado desconforto e pediu para ficar fora da semifinal. Após a conversa com Campello e com os jogadores no CT, o atacante mudou de posição e comunicou à comissão técnica do Vasco que está se sentindo bem e pronto para jogar.

A comissão, contudo, entendeu que o atacante precisa de mais tempo para estar nas condições ideais e o deixou fora da lista de relacionados para a semifinal do Carioca neste domingo.

Fonte: GloboEsporte.com