Aniversariante do dia, Maxi López mostra boa recuperação e pode completar contra o Bangu seu jogo de número 450
Quarta-feira, 03/04/2019 - 09:23
Maxi López está cada vez mais perto de voltar a ser relacionado pelo técnico Alberto Valentim. O argentino, que completa 35 anos nesta quarta-feira, já vem fazendo trabalhos no campo e se mostra bem recuperado da lombalgia que o tirou dos últimos jogos do Vasco.

Além da possibilidade de voltar, ele tem mais um grande motivo para estar na semifinal, contra o Bangu, às 16h (de Brasília), de domingo, no Maracanã: pode completar o jogo 450 na carreira como profissional.

Revelado no River Plate, Maxi Lopéz vem negociando sua renovação com o Vasco e sabe que precisa voltar a se destacar. Desde início do ano, Maxi tenta recuperar a forma física e voltar a apresentar o futebol que encantou a torcida do Vasco em 2018. Nesse ano, ele fez até agora nove jogos, sendo, sete como titular. Foram dois gols marcados (de pênalti) e uma assistência. Começando as partidas, ainda não perdeu.

Mesmo fora da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, no último domingo, o atacante fez questão de estar no Maracanã com os companheiros.

Alberto Valentim já deixou claro que seguirá dando oportunidades ao jovem Tiago Reis, que vem de quatro gols e quatro jogos. Mas, com a volta de Máxi López, o técnico sabe que ganha muito em experiência, principalmente nos jogos decisivos do mês de abril no Carioca e Copa do Brasil.



Fonte: GloboEsporte.com