No aniversário de Edmundo, namorada deseja 'Feliz Vasco' ao ídolo vascaíno
Quarta-feira, 03/04/2019 - 04:36
Hoje é dia de festa para Edmundo. O ex-jogador comemora 48 anos de idade neste dia 2 de abril e começou o dia recebendo uma mensagem de parabéns divertida com o meme "Vasco" e ao mesmo tempo romântica da jornalista Ana Luiza Real.

"Feliz Vasco… ops! Feliz aniversário, meu amor! Ídolo, pai, marido, namorado numa só pessoa! Estou aqui sentada no sofá de casa… escrevendo, apagando, escrevendo de novo", escreveu a namorada de Edmundo, fazendo menção ao meme "Vasco".

O meme "Vasco" começou por causa de um comentário inocente de Edmundo, ídolo do clube carioca e comentarista do FOX Sports, em uma foto de Lionel Messi no Instagram.

Em uma postagem romântica de Messi com a mulher Antonela, Edmundo comentou "Vem pro Vasco". Pronto, estava lançada a faísca que criaria um incêndio vascaíno nas redes sociais. Desde então, o Twitter foi inundado com a palavra "Vasco" para qualquer coisa e a expressão "bom Vasco" virou trending topics.

Ana Luiza Real continua o texto em homenagem ao amado com uma declaração para lá de romântica. A jornalista e Edmundo estão juntos desde o fim de 2017. Atualmente, os dois dividem a mesma casa, mas ainda não oficializaram a união.

"Mas a verdade é que… o que eu te desejo hoje, é o que eu te desejo todos os dias! Felicidade! Arrancar esse sorriso da sua boca para mim é como marcar um gol no Maraca lotado! Amo nossos dias, amo nossa rotina, nossas conversas madrugada adentro, nosso companheirismo… Continuo aqui no sofá, escrevendo, apagando, escrevendo de novo… Botando reticências… Mas é tão simples. Te amo! Feliz aniversário!", escreveu Ana Luiza Real em sua conta no Instagram.



Fonte: Blog da Redação - UOL