Abel Braga agradece palavras de Valentim e diz que ele faz um 'trabalho muito bonito' no Vasco
Quarta-feira, 03/04/2019 - 03:03
Recuperado de um quadro de arritmia cardíaca e de volta ao trabalho na última segunda-feira (01), o técnico do Flamengo, Abel Braga, fez um agradecimento ao comandante do Vasco da Gama, Alberto Valentim, pelas palavras de apoio que ele lhe mandou através de um de seus auxiliares após a decisão da Taça Rio.

"Quero deixar aqui um agradecimento pelas palavras, após o jogo, que para mim passam a ter um significado muito maior, que o Alberto mandou que um membro da minha comissão técnica me passasse", agradeceu o técnico.

Em seguida, Abel Braga mandou um abraço especial para Alberto Valentim, relembrou que o comandante vascaíno já foi seu atleta destacando que sempre foi uma pessoa muito do bem e de um grande caráter. O técnico do Flamengo ainda exaltou o trabalho que ele vem realizando no Gigante da Colina.

"Um abraço, garoto. Muita sorte. Você foi meu atleta e sempre foi um cara muito do bem de um caráter muito elevado e que continue fazendo esse trabalho muito bonito no Vasco", concluiu Abel.

No Flamengo desde dezembro do ano passado, Abel Braga passou mal nos minutos finais do clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio, foi hospitalizado e passou por um procedimento cirúrgico no coração. Em repouso, ele não pôde comandar o Rubro-Negro no último domingo (31) na decisão contra o Vasco.



Fonte: Vasco Notícias (texto), Reprodução Internet (foto)