Alberto Valentim: 'Hoje eu perdi 2 jogadores com substituições forçadas'
Domingo, 31/03/2019 - 19:23
O técnico Alberto Valentim atendeu aos jornalistas em coletiva de imprensa após a derrota nos pênaltis por 3 a 1 para o Flamengo, na decisão da Taça Rio, neste domingo (31/3), no Maracanã. O treinador lamentou o gol sofrido nos minutos finais e analisou a atuação do Cruzmaltino na partida.

- A gente teve chance de fazer o segundo gol e não fizemos. O Flamengo não nos criava problemas. Existe um mérito no gol deles, mas alguma coisa que não funcionou defensivamente. Muito ruim perder. Agora vamos recuperar para terça. A gente vem fazendo uma fase defensiva boa. Mas quando acontece um gol do adversário alguma coisa aconteceu. Hoje eu perdi dois jogadores com substituições forçadas - disse o comandante vascaíno.

Valentim também lamentou o fato não avançar direto para a decisão do Campeonato Carioca e nem contar com a vantagem de dois resultados iguais, além de uma semana de mais alguns dias de descanso. Mesmo assim, o treinador ressaltou que viu evolução no time e que vai trabalhar muito nessa semana livre para treinamentos:

- É importante que estou vendo uma evolução em alguns aspectos. Hoje foi um pecado. Sofremos um gol faltando poucos minutos. Não termos a vantagem na final e menos tempo para trabalhar para o próximo jogo. Temos uma semana cheia para recuperar os jogadores.



Fonte: Site oficial do Vasco