Leandro Castan, sobre possível time reserva do Urubu na final da Taça Rio: 'Essa história é para bobo'
Sexta-feira, 29/03/2019 - 00:10
O futebol permite recuperações imediatas para quem sofre decepções. Depois de perder por 2 a 1 para o Bangu, em São Januário, na última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Vasco reencontrou o rival na semifinal da competição e venceu por 1 a 0, gol de Tiago Reis, e garantiu a vaga na decisão contra o Flamengo, no domingo.

O resultado foi um alívio para os jogadores do Vasco. Ao mesmo tempo, houve irritação na saída de campo com os questionamentos sobre o confronto com o Flamengo, que poupará seus titulares, como já aconteceu no clássico disputado entre eles na fase de classificação.

- Essa história é para bobo. Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidem lá (time em campo). Na súmula não diz se é Flamengo B. vamos lutar para conquistar esse título - afirmou Castán, na saída do gramado, em entrevista ao Premiere.

A derrota para o Bangu no jogo anterior estava engasgada na garganta dos jogadores. Castán admitiu que o resultado ficou marcado entre eles, pois havia um pacto de não sofrer derrotas em casa e fazer de São Januário um caldeirão nesta temporada.

- Queria estar nessa final. Depois da derrota em casa ficamos chateados. Não queremos perder jogo em casa, queremos fazer de São Januário nosso caldeirão. Hoje (quinta-feira) veio a vitória e a classificação. Quando veste a camisa do Vasco, sempre tem pressão. Depois do gol, a gente baixou um pouco a linha. É normal, é nosso segundo jogo na semana. Tentamos matar o jogo, mas pecamos - comentou Castán.



Fonte: GloboEsporte.com