Urubu planeja usar time reserva na final da Taça Rio contra Vasco ou Bangu
Quinta-feira, 28/03/2019 - 11:43
O Flamengo vai quase totalmente reserva para a final da Taça Rio, no próximo domingo. Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, de olho na classificação para as oitavas de final da Libertadores e com Abel Braga precisando de repouso, o Rubro-Negro não terá as principais peças para o jogo contra Bangu ou Vasco.

Ainda há uma indefinição sobre quem vai ser o comandante. Leomir ou Fábio Moreno vão ocupar o posto de Abel Braga no domingo, que sofreu uma arritmia cardíaca no Fla-Flu da última quarta-feira. A tendência é de que o técnico fique internado por mais um dia e não treine o time. Mas o treinador mostra confiança nos dois auxiliares, com quem trabalha há anos.

Provável Flamengo para o jogo de domingo contra Bangu ou Vasco: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe.

A única dúvida fica por parte de Cuéllar. O colombiano será consultado pela comissão técnica e se estiver desgastado dará lugar a Ronaldo. Outro destaque é a presença de Hugo Moura na posição original, depois de ter estreado entre os titulares improvisado como zagueiro.

A opção do Flamengo em usar time reserva no domingo passa por dois motivos principais. O primeiro é evitar que a equipe fique desgastada para o jogo decisivo contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O segundo é o fato de que o Rubro-Negro já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com