Novo grupo político ArquibaVasco publica nota sobre decisão do TJRJ que manteve resultado da eleição
Quinta-feira, 28/03/2019 - 07:50
ArquibaVasco

Há pouco o TJ-RJ votou a favor da manutenção das eleições 2017 do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA. Essa decisão, acertada na nossa opinião, afasta do Clube a insegurança jurídica que cercava a atual gestão e foi responsável pelo atraso ou bloqueio de ações necessárias. O clima de incerteza com a anulação do pleito sendo possível também fomentava a polarização e briga política, marcas que devemos deixar para trás, junto com as manobras no judiciário, em prol do Vasco.

Independente da avaliação pessoal ou do posicionamento político de cada um sobre a atual gestão, é preciso reconhecer que a atual Diretoria Administrativa é a responsável pelo Clube até 2020 e o que podemos fazer é apoiar as boas decisões, criticar e sugerir melhoras nas que considerarmos inadequadas e continuar sempre vigilantes na defesa e preservação da instituição Vasco da Gama.

Que o alinhamento agora seja de PAZ. Essa palavra precisa voltar ao dicionário cruzmaltino. É nosso dever criar um ambiente saudável, estimulante, que traga o torcedor e o sócio para pensar e reconstruir o Vasco.

É nossa missão propor um Vasco que olhe igualmente para Social e Arquibancada e dê voz para todos. Unido, remando junto, imbatível!

O Vasco precisa de você. O Vasco precisa de todos os vascaínos.

Vamos construir o Vasco dos nossos sonhos!

ArquibaVasco – Torce, Viaja e Vota.

Fonte: Facebook ArquibaVasco