Alexandre Campello fala sobre o patrocínio do BMG e detalha parceria
Terça-feira, 26/03/2019 - 16:06
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Campello: "É com prazer que estamos presentes para anunciar mais uma grande parceria, com um banco que é pioneiro e já esteve com o Vasco em outras caminhadas. Em 2007 participou da campanha dos mil gols do Romário". #gevas

Campello: "Para nós é uma honra muito grande estar aqui hoje celebrando essa nova parceria. Isso é a coroação de um processo que começamos em 2018, de mudança na percepção do clube, da imagem do clube, que vem crescendo muito nos últimos meses". #gevas

Campello: "É o Vasco novamente na vanguarda. Vamos ter a oportunidade de perceber a grandeza dessa torcida, através dessa participação e desse engajamento". #gevas

Campello: "Esse é um modelo que não tem limite. Não há valor fixo. Quanto maior o engajamento, a utilização dos recursos e serviços, maior será o retorno do clube. Embora a gente não transfira para a torcida essa responsabilidade, sabemos que ela vai mostrar seu tamanho". #gevas

Campello:"Existe um valor de partida, mas isso está associado a uma variável que vai depender desse engajamento. Sempre que for utilizado serviço do BMG, parte desse recurso vai para o Vasco. O Vasco é sócio do banco. Quanto a valores, existe cláusula de confidencialidade".#gevas

Campello: "A porcentagem é variável. Quanto maior o engajamento, maior o percentual". #gevas

Campello: "Existe uma parte que entra como antecipação, até porque isso demora, leva um tempo para que comece a rodar. Esses recursos entram no fluxo de caixa para pagamento de dívida, investimento, toda natureza de gastos. O contrato é de cinco anos". #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Vasco apresenta parceria com o Banco BMG

O Vasco apresentou nesta terça-feira (26/3), a parceria com o Banco BMG, na Sala de Beneméritos, em São Januário. Estiveram presentes na entrevista coletiva o Presidente da Diretoria Administrativa Alexandre Campello, o Vice-Presidente de Marketing, Bruno Maia e Márcio Alaor, representante do BMG. O patrocínio tem duração de cinco anos, com proteção para as duas partes nos dois primeiros anos de contrato. Eles explicaram como será o processo de patrocínio do banco ao Gigante da Colina, que contará com o engajamento da torcida vascaína.

- É com grande prazer que estamos aqui presentes para anunciar uma grande parceria. Com um banco pioneiro, que já esteve com o Vasco em outras caminhadas, em 2007 participou da campanha gloriosa que foi a dos mil gols do Romário. Agora volta como patrocinador master do clube. É uma mudança de percepção desde o início de 2018, que o BMG enxergou na imagem do clube uma forma de alavancar um novo projeto. É o Vasco mais uma vez na vanguarda. O engajamento será máximo da direção, torcida e todos os funcionários para que a parceria seja muito produtiva. Não tem limite de valor, quanto maior for a participação, maior será o retorno para o clube. A torcida vai mostrar o seu tamanho - explicou o Presidente.

Márcio Alaor começou lembrando que o BMG foi um grande parceiro do Vasco em marcas e conquistas históricas, como o milésimo gol de Romário e o título da Copa do Brasil em 2011. Além disso, Alaor explicou um pouco mais sobre como será o processo de parceria do banco digital criado de forma inovadora e ressaltou a confiança na participação do torcedor vascaíno:

- Para o BMG é um orgulho muito grande fazer parte deste time. Sabemos do trabalho profissional realizado pelo Vasco da Gama e ajudar o clube a voltar a conquistar título. Em 2007 patrocinamos os mil gols do Romário. Estávamos na manga em 2011, quando o Vasco conquistou a Copa do Brasil. O BMG é pé-quente. O BMG desenvolveu um projeto de banco digital, chamado Meu Vasco BMG, que tudo que for obtido de negócios vai gerar receita para o Vasco. Queremos ter muitos correntistas vascaínos. Uma ação muito forte de marketing. Estamos apostando bastante nisso. Quero agradecer ao Campello e ao Bruno. Este projeto é inovador. Fomos o primeiro a lançar esse modelo. Não tenho dúvidas de que com a torcida vascaína nós vamos crescer. É uma plataforma financeira que o BMG onde o BMG vai oferecer diversos produtos aos vascaínos.

O Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia, falou sobre o engajamento da torcida nas redes sociais e sobre a força que o clube vem demonstrando para o mercado (já são sete patrocinadores na camisa do time em 2019). Bruno ressaltou a participação dos vascaínos, que abraçaram as marcas e os projetos e lembrou que o banco escolheu o Cruzmaltino ainda no fim do ano passado para voltar ao futebol

- Queria agradecer ao engajamento da torcida vascaína. A cobrança por um patrocinador master nos acompanha desde o primeiro dia e sempre passamos ao torcedor a importância de abraçar as marcas e entender o seu papel. Foi isso que fez o BMG apostar no Vasco. Os vascaínos nunca se furtaram a apoiar os patrocinadores. A conexão torcida-marca é direta, mas ainda tem 200 outras frentes. Chegamos num momento em que a camisa está com sete patrocínios. O BMG capitaneando. Nenhum momento houve pressa, mas sim muito cuidado e muito estudo. O BMG decidiu apostar no Vasco para voltar ao futebol, no jogo diante do Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. O BMG pode saber que conta com um time com muita vontade de fazer esse aqui o maior modelo do futebol brasileiro - explicou.

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 88 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,5 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por 472 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu_BMG. O grupo ainda mantém a BMG Investcom foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Granito.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco apresenta seu novo patrocínio de olho em grandes receitas no futuro

O Vasco fez a apresentação da parceria com o banco BMG em uma entrevista coletiva nesta terça-feira, em São Januário. Presidente do clube, Alexandre Campello sentou na mesa do evento ao lado de Bruno Maia, vice-presidente de Marketing, e Márcio Alaor, representante do BMG, e falou sobre o resgate da imagem em um processo iniciado no ano passado.

- É com prazer que estamos presentes para anunciar mais uma grande parceria, com um banco que é pioneiro e já esteve com o Vasco em outras caminhadas. Em 2007 participou da campanha dos mil gols do Romário. Para nós é uma honra muito grande estar aqui hoje celebrando essa nova parceria. Isso é a coroação de um processo que começamos em 2018, de mudança na percepção do clube, da imagem do clube, que vem crescendo muito nos últimos meses - disse Campello.

Alaor lembrou a parceria com o Vasco na conquista da Copa do Brasil de 2011. Agora, espera ser mais uma vez pé-quente em busca de títulos ainda maiores para o clube nos próximos anos. Ainda nesta terça-feira, terá início o "Meu Vasco BMG", através das redes sociais do projeto. Está previsto para maio o lançamento da plataforma digital do banco.

- É um orgulho muito grande fazer parte deste time. Temos uma admiração pelo Vasco. Sabemos do trabalho profissional sendo desenvolvido pelo Vasco. Acreditamos que podemos somar e ajudar o Vasco a ter títulos. Somos pé-quente: patrocinamos a manga em 2011, quando o Vasco ganhou a Copa do Brasil. Tomara que o Vasco ganhe o Carioca, o Brasileiro, e oxalá o que mais vier - comentou Alaor.

O Vasco receberá um adiantamento de R$ 8 milhões referente à temporada de 2019. O contrato é similar ao que o BMG assinou com Atlético-MG e Corinthians, no qual a remuneração é variável, condicionada a determinados produtos financeiros que serão colocados no mercado em parcerias entre clubes e banco, o que demandará participação efetiva dos torcedores.

- É o Vasco novamente na vanguarda. Vamos ter a oportunidade de perceber a grandeza dessa torcida, através dessa participação e desse engajamento. Esse é um modelo que não tem limite. Não há valor fixo. Quanto maior o engajamento, a utilização dos recursos e serviços, maior será o retorno do clube. Embora a gente não transfira para a torcida essa responsabilidade, sabemos que ela vai mostrar seu tamanho - apostou Campello.

Em 2020, existe a expectativa de que o Vasco receba R$ 15 milhões como remuneração pelo contrato. Isso dependerá diretamente do desempenho comercial da parceria. Se a performance estiver abaixo do esperado, existe a possibilidade de qualquer uma das partes optar pela rescisão antecipada.



Fonte: GloboEsporte.com