Acionista do BMG e Alexandre Campello comentam patrocínio; contrato tem duração de 5 anos
Quarta-feira, 20/03/2019 - 18:14
O Club de Regatas Vasco da Gama estreia nesta quarta-feira (20/03), contra o Resende, às 21h30, o patrocínio master do Banco BMG. A parceria entre o Clube e a Instituição Financeira terá duração de cinco anos. Mais detalhes serão revelados durante coletiva de imprensa com a participação de representantes do Vasco e do BMG, em data ainda a ser divulgada.

- Com muito orgulho, anunciamos a chegada do BMG como o novo patrocinador master do Vasco da Gama. Esta parceria é uma conquista de todos os vascaínos e uma etapa fundamental no processo de reestruturação e fortalecimento do Clube conduzido por esta gestão. O patrocínio master é um anseio antigo do torcedor vascaíno, que se materializa hoje. Estamos muito felizes com o acordo firmado com o BMG, uma instituição financeira de renome que já foi parceira do Vasco em outras oportunidades. Tenho a convicção de que esta relação que se inicia oficialmente a partir de hoje será vitoriosa para ambas as partes - disse o Presidente da Diretoria Administrativa do Vasco, Alexandre Campello.

Para o BMG, a novidade dá início a um novo ciclo de sucesso ao lado do Clube.

- O banco mantém uma longa tradição em apoiar o futebol brasileiro, sempre manteve um vínculo especial com o CruzMaltino e agora poderá contribuir ainda mais para o bom desempenho do Clube - comemorou Ricardo Guimarães, acionista do Banco BMG.

O projeto de parceria vai além da exposição da marca na camisa, estendendo ao Clube a oportunidade de maior rentabilidade e trazendo diversas vantagens para os torcedores vascaínos.

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 88 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,5 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por 472 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu_BMG. O grupo ainda mantém a BMG Investcom foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Granito.

Fonte: Site oficial do Vasco