Ex-mulher de Maxi López, Wanda Nara se tornou empresária, mas caso Maxi-Icardi ainda a persegue
Quinta-feira, 21/03/2019 - 04:19
O nome Wanda Nara pode não ser muito conhecido no Brasil, mas sua história se cruza com a de um jogador bastante querido pelo Vasco e um dos astros da Inter de Milão. O grande aparecimento dela na imprensa internacional aconteceu quando trocou Maxi López pelo amigo Mauro Icardi, mas a vida de Wanda possui muito mais coisas. Atuando como empresária do antigo capitão do clube italiano, ela é uma das protagonistas de uma renovação de contrato para lá de tumultuada.

Como em toda a história, há um outro lado. Wanda Nara é responsável por administrar a carreira do marido em um cenário dominado por homens. Tal fato a fez se autodenominar como uma "revolucionária" no mundo do futebol.

"O futebol é um mundo muito machista, e isto que faço é revolucionário. Existem muito familiares que representam os jogadores, mas o papel da mulher no futebol está mais ligado ao 'fique em casa com as crianças, cozinhe o bife à milanesa e espere calada sem opinar'. Por isso, o que eu faço é revolucionário", disse Wanda em recente entrevista à revista argentina "Gente".

A renovação de Icardi se tornou uma novela desde que o jogador publicou uma foto em Madri em meios às negociações com a Inter. Tal fato fez com que o atleta fosse malvisto e perdesse a braçadeira de capitão. Wanda Nara tratou de defendê-lo tanto como esposa e como agente.

A empresária mantém uma postura firme quanto ao que ela e Icardi desejam para que renovação com a Internazionale de Milão se concretize. A atitude dela foi criticada por muitos, mas Wanda tem confiança em sua capacidade.

"Comecei colaborando com os antigos empresários de Mauro, estudei muito. Sei de futebol, entendo de questões fiscais, de situações contratuais. Falo três idiomas. Sei muito de leis também. Venho há muito tempo me preparando. Na Itália hoje, não já ninguém com uma história como a minha", destacou Wanda.

No meio do furacão todo entre vida pessoal e profissional, Wanda Nara ainda cuida dos filhos. São cinco. Valentino, Constantino e Benedicto são frutos de seu casamento com Maxi López. Francesa e Isabella são filhos de Icardi.

Recentemente, inclusive, Wanda Nara relatou ter tido o carro apedrejado por torcedor da Inter, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. De acordo com a publicação, a empresária foi surpreendida por uma pedra enquanto percorria os arredores do San Siro, com o intuito de levar os filhos ao treino de futebol.



Fonte: UOL