Confira os desfalques de Resende e Vasco
Quarta-feira, 20/03/2019 - 09:39
Em momentos diferentes na Taça Rio, Resende e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto o Cruz-Maltino ainda tenta a classificação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca, o adversário não tem mais chances de passar da fase de grupos.

O Resende tem apenas dois pontos na Taça Rio, após quatro jogos disputados, e está em último lugar no grupo C. O Vasco tem cinco pontos e é o terceiro no grupo A - para avançar, precisa passar o Volta Redonda, que tem sete.

Resende - técnico Edson Souza

Vivendo seu momento mais delicado no Campeonato Carioca e sem chances de avançar às semifinais, o Resende volta sua atenção para garantir a permanência na elite do estadual e, quem sabe, uma vaga na Série D do Brasileirão. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Taça Rio, o time terá a primeira chance de alcançar o objetivo nesta quarta-feira, diante do Vasco, no Raulino de Oliveira.

O Resende deve ir a campo com Ranule, Filipi Souza, Rhayne, Lucas Tavares, Murilo Rusalen; Vitinho, Leo Silva, Joseph, Arthur Faria; Mateus Totô e Zambi. Após cumprirem suspensão, Rhayne e Joseph estão à disposição de Edson Souza novamente. Diferente de Valdeci, que entrou no segundo tempo contra o Madureira e foi expulso, por isso está fora do jogo contra o Cruz-Maltino.

Vasco - técnico Alberto Valentim

Depois de poupar quase todos os titulares contra a Cabofriense, o Vasco terá força máxima diante do Resende para tentar voltar a vencer na Taça Rio. Alberto Valentim testou duas opções de formação ofensiva na última terça-feira, com Bruno César, Rossi e Tiago Reis ou Pikachu, Thiago Galhardo e Ribamar.

Desfalque: Maxi López, que está na Itália por problemas particulares.



Fonte: GloboEsporte.com