Vasco deve ter a volta de titulares contra o Resende e Tiago Reis no ataque
Terça-feira, 19/03/2019 - 20:05
O Vasco vai com o que tem de melhor à disposição para o jogo contra o Resende, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio. Apesar disso, Alberto Valentim ainda não definiu exatamente qual será a formação que será utilizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No treino desta terça-feira, o técnico testou duas possibilidades ofensivas.

Uma das possibilidades testadas por Alberto Valentim na atividade fechada à imprensa tinha, de acordo com o que o GloboEsporte.com apurou: Bruno Cesar, Rossi e Tiago Reis. A outra, Pikachu, Thiago Galhardo e Ribamar. Marrony deve ser titular em qualquer uma das duas.

Assim, o Vasco, do meio para trás, já está definido com Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e... A partir daí, o técnico Alberto Valentim só vai definir nesta quarta-feira, dia da partida contra o Resende.

Na rodada passada, o treinador deu um descanso para os titulares - apenas Fernando Miguel, Raul e Marrony começaram jogando - por causa da sequência de jogos. Agora, vai com força máxima para enfrentar o Resende.

O atacante Maxi López desfalca novamente o Vasco. Depois de cumprir suspensão contra a Cabofriense, o jogador foi liberado para ir a Milão, na Itália, para uma audiência sobre seus três filhos.

Fonte: GloboEsporte.com