Thiago Galhardo, sobre gol marcado contra o Avaí: 'Traz tranquilidade para continuar ajudando a equipe'
Sexta-feira, 15/03/2019 - 17:53
O Gigante da Colina iniciou bem a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Avaí por 3 a 2, em São Januário, nesta quinta-feira (14/3). O meia Thiago Galhardo, autor do terceiro gol do Vasco, falou sobre o desempenho da equipe após a partida e ressaltou a importância de conquistar uma vantagem na partida de ida.

- Obviamente quando o Bruno César entra tem uma inteligência muito grande. Acaba facilitando meu jogo por ficar mais ofensivo. Nós tentamos sempre cair nos espaços vazios, procurando por Rossi e Pikachu para conseguirmos marcar nossos gols. Foi importante sair daqui com essa vantagem - disse o camisa 8.

Peça importante no esquema do técnico Alberto Valentim, o jogador falou sobre a importância do gol marcado diante dos catarinenses. Segundo Thiago, ele traz confiança para manter o trabalho realizado na temporada e vê o time muito forte na busca pelos seus objetivos.

- O gol é importante para trazer confiança, vai mudar a chave para mim. Quero agradecer aos meus companheiros pela força, principalmente ao treinador Alberto Valentim que tem me dado sequência. Traz tranquilidade para continuar ajudando a equipe em busca dos nossos objetivos - finalizou Galhardo.



Fonte: Site oficial do Vasco