Danilo Barcelos analisa vitória contra o Avaí e projeta jogo deste domingo contra a Cabofriense
Sexta-feira, 15/03/2019 - 13:03
O Vasco segue invícto na temporada 2019, mas a vitória por 3 a 2, diante do Avaí, na noite desta quinta-feira, em São Januário, não convenceu grande parte dos torcedores. Mesmo conseguindo uma vantagem para o jogo da volta, em Florianópolis (o empate classifica), pela terceira fase da Copa do Brasil, o time sofreu em alguns momentos e não mostrou a mesma concentração de antes.

- Foi um jogo atípico. Viemos imprimindo uma força grande dentro dos jogos. Domingo tivemos um jogo difícil contra o Flamengo e acho que é natural dar uma relaxada. Depois conseguimos empatar e virar o jogo. Temos a força do torcedor. Quando tomamos o primeiro gol, nos assustamos um pouco. Tenho certeza que não acontecerá mais - disse Danilo Barcelos.

Apesar de algumas vaias no final do jogo para o técnico Alberto Valentim, Danilo fez questão de elogiar o treinador, que passou por momentos difíceis na luta contra o rebaixamento em 2018.

- Temos que parabenizar todo mundo, principalmente o professor Alberto. Depois de um ano difícil, a gente vem dando esse respaldo ao torcedor. São 13 jogos invíctos e não sei se tem outro time da Sére A com isso. Quanto mais a gente prolongar isso melhor.

Danilo Barcelos marcou seu terceiro gol com a camisa do Vasco, sendo que todos de bola parada. Segundo ele, a confiança vai aumentando a cada dia e facilita no acerto em campo.

- Meu ponto forte é a concentração. Temos que estar firme na bola parada e venho trabalhando cada vez mais para ajudar o Vasco. Me sinto em casa e parece que estou aqui faz bastante tempo. Me da uma confiança grande.

O Vasco volta a treina na tarde desta sexta e se prepara para o jogo, contra a Cabofriense, domingo, às 16h, em Cariacica, no Espírito Santos. A partida é válida pela Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte.com