Danilo Barcelos: 'É preciso valorizar todo mundo, principalmente o professor Alberto. O ano passado foi complicado para o Vasco'
Sexta-feira, 15/03/2019 - 14:46
O Vasco da Gama largou na frente na luta por uma vaga para a quarta fase da Copa do Brasil! Na noite da última quinta-feira (14/03), jogando em São Januário, o Cruzmaltino derrotou o Avaí pelo placar de 3 a 2 e conquistou uma importante vantagem para a partida de volta, que será disputada no início do mês que vem no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com um gol e uma assistência, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos foi o principal nome do time comandado por Alberto Valentim diante do Leão da Ressacada. Após o apito final, durante bate-papo com os repórteres na zona mista, o camisa 14 comemorou mais uma boa atuação, revelou que já se sente totalmente adaptado ao ambiente vascaíno e exaltou o período de invencibilidade.

- Estou cada vez mais confortável aqui no Vasco. Parece que já estou há bastante tempo, tenho me sentindo em casa. A equipe vem fazendo um belo trabalho e hoje demos mais uma prova disso. Foi um jogo complicado, saímos atrás contra um time que irá disputar a próxima Série A, mas tivemos força e honramos nossa invencibilidade. Mostramos nosso pode ofensivo e viramos a partida. Estamos no caminho certo - declarou o lateral, completando em seguida.

- É preciso valorizar todo mundo, principalmente o professor Alberto. O ano passado foi complicado para o Vasco, mas temos conseguido nesse início de temporada dar alegrias ao nosso torcedor. Estamos invictos há 13 partidas e não sei se outra equipe da Série A possui números assim, então o trabalho precisa ser enaltecido. Estamos firmes nas duas competições, mas é preciso se dedicar ainda mais e manter os pés no chão - acrescentou o camisa 14.

Único time do Rio de Janeiro que ainda não foi derrotado em 2019, o Vasco da Gama retorna aos gramados no próximo domingo (17), às 16 horas, dessa vez pelo Campeonato Carioca, para medir forças com a Cabofriense, hoje dirigida pelo ídolo Valdir Bigode. Válida pela quarta rodada da Taça Rio, a partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.



Fonte: Site oficial do Vasco