Tiago Reis comemora sua estreia nos profissionais e já sonha com 1º gol
Segunda-feira, 04/03/2019 - 12:41
A partida diante do Boavista não foi inesquecível só para Rossi, que marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. Para o jovem atacante Tiago Reis, que estreou como profissional neste sábado (2/3) e por pouco não balançou as novas redes de São Januário. Nada que abale o jogador, que não escondeu a felicidade após o triunfo pela Taça Rio e o debute pela equipe principal.

- Muito gratificante estrear nos profissionais. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e aos meus companheiros que estão me ajudando no dia a dia. Não posso esquecer do professor Valetim. Eu estava preparado e fico feliz por ter entrado. Agora é trabalhar mais que tem muita coisa para melhorar - disse o jogador.

Tiago Reis também falou sobre o clássico do próximo sábado, diante do Flamengo, às 19h, no Maracanã. O atacante lembrou que seu primeiro gol nas categorias de base do Vasco foi diante do rival e disse estar preparado caso o técnico Alberto Valentim precise dele:

- O meu primeiro gol com a camisa do Vasco quando cheguei no sub-20 foi contra o Flamengo. Como já falei, estou preparado e sonho em fazer o primeiro no profissional contra eles também. Se o Alberto Valentim precisar, estarei preparado e à disposição. Estou em casa no Vasco. São sete meses morando aqui, recebendo apoio e respaldo do clube.



Fonte: Site oficial do Vasco