Alexandre Campello e Carlos Leite se afastaram, diz jornalista
Domingo, 03/03/2019 - 18:38
Carlos Leite, o agente parceiro de Eurico Miranda, um dos responsáveis pelo desmonte do time do Vasco no início do ano passado, é quem vem dando o suporte financeiro ao Fluminense de Pedro Abad - suporte obtido pelo bom relacionamento com o executivo Paulo Angioni.

De olho nas eleições presidenciais do clube, Carlos Leite já buscou aproximação com Celso Barros e Mario Bittencourt, dupla favorita para a próxima gestão.

ALIÁS... o empresário andou socorrendo também o Vasco de Alexandre Campello no meses mais aflitivos no caixa.

Indicou até os dois últimos executivos de futebol do clube - casos de Paulo Pelaipe e Alexandre Faria.

Hoje, a relação entre o cartola e o empresário já não parece tão próxima, com muito "disse-me-disse" nos bastidores de São Januário.

Há quem diga até que o "afastamento" se deu após as contratações de Castán, Maxi López e Bruno César, ações que Leite não participou...

NA ÚLTIMA semana circulou a informação de que o atacante Paulinho, que vive momento difícil no Bayer Leverkusen, teria sido oferecido a São Paulo, Corinthians e Fluminense, clubes com os quais Carlos Leite tem relativa influência.

A assessoria de imprensa do empresário tratou de negar que o atacante vendido pelo Vasco no meio do ano esteja em vias de deixar o clube alemão..

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online