Vasco segue negociando patrocínio com BMG
Sexta-feira, 01/03/2019 - 11:09
O Vasco ainda negocia com o Banco BMG o patrocínio master para o principal espaço do uniforme nos próximos anos. O que está sendo discutido agora é quanto do valor total do contrato será fixo e quanto será variável.

O acordo que está sendo costurado entre Vasco e BMG será nos mesmos moldes da parceria de Corinthians e Atlético-MG com o banco. Ou seja: o Cruz-Maltino, caso o patrocínio seja confirmado, receberá um valor fixo por ano, além de uma parte que irá variar de acordo com a participação de torcedores em serviços oferecidos.

No Corinthians, por exemplo, será criada a plataforma "Meu Corinthians BMG" ainda neste ano, que servirá basicamente como um "banco virtual". A cada conta aberta e a cada serviço utilizado, o clube fica com 50% do lucro.

A parceria com o Vasco será parecida, com a criação de outros produtos, mas o Cruz-Maltino ainda tenta aumentar o valor fixo para fechar o patrocínio.

O último patrocinador máster do Vasco foi a Caixa, cujo contrato se encerrou no fim de 2017. Depois disso, o clube chegou a fechar com a Lasa, mas o acordo foi desfeito por não-cumprimento da empresa.

Fonte: GloboEsporte.com