MMA: Priscila Pedrita comemora aumento do número de seguidores nas redes sociais
Sexta-feira, 01/03/2019 - 10:44
Priscila Pedrita já passou por muita coisa na vida. De jogadora de vôlei com potencial ao vício em crack, ela costuma superar os desafios e obstáculos com a força que mostra nos socos e chutes que a levaram ao UFC. Mas faltava o reconhecimento. Apoiada pelo Vasco, a lutadora ainda não era tão conhecida da torcida.

Nesta quinta-feira, Pedrita decidiu contar sua história de superação no Twitter.

- Foi tudo sem pretensão, vi que após uma publicação do Vasco a torcida começou a me seguir aos poucos. Mas senti que a galera não me conhecia muito, não sabia da minha história, tanto no clube, quanto de vida. Então pedi para os torcedores que já me seguiam me retuitarem e marcar alguns amigos que não sabiam quem eu era - explicou.

Ex-atleta do Fluminense, ainda no vôlei, ela se recuperou de lesão no Vasco, clube do coração, que agora representa em sua carreira no MMA.

- Minha pretensão é mostrar para a torcida do Vasco que o clube tem outras modalidades além do futebol para torcer. E o UFC é algo que todos amam e adoram, então eu quero mostrar que o Vasco também está no UFC - disse.

O resultado foi incrível: em um dia, saltou de 100 para mais de 3000 seguidores e rapidamente conquistou os torcedores cruz-maltinos.

- Não esperava mesmo (risos). Achei que iriam vir alguns torcedores, mas não isso tudo. A torcida do Vasco abraçou de uma forma única, calorosa e gigante. Em menos de 24h foi de 100 seguidores para 3000 E continua crescendo. Eu amo meu clube e amo minha torcida - se declarou Pedrita.



Fonte: Extra Online