Werley: 'Nossa torcida é espetacular. Foi assim em Juazeiro e tenho certeza que será aqui também'
Quarta-feira, 20/02/2019 - 14:28
Poucos dias após conquistar a Taça Guanabara pela 13ª vez em sua história, o Vasco da Gama retorna aos gramados para uma nova decisão, dessa vez pela Copa do Brasil. No Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h30, o Gigante da Colina irá encarar o Serra, uma das mais tradicionais equipes do futebol capixaba. A partida é válida pela segunda fase da competição nacional e será transmitida para todo o país pela TV Globo.

Assim como no compromisso do final de semana passado contra o Fluminense, a comissão técnica cruzmaltina não terá à sua disposição o meio-campista Thiago Galhardo, que segue em recuperação no departamento médico. Além de Bruno César, que iniciou o clássico contra o Tricolor, o jovem Dudu também é opção para o setor. Em entrevista coletiva, o zagueiro Werley revelou a expectativa para o desafio de logo mais.

- A gente tem que assumir o favoritismo por se tratar de uma equipe gigante, mas o futebol se resolve dentro de campo. O Serra tem uma boa equipe e vamos nos impor para sairmos classificados, que é o nosso objetivo para seguir dando alegrias ao torcedor. O empate não nos classifica mais. A gente veio para vencer o jogo. O Vasco sempre entra para ganhar. É o jogo da vida do Serra e é o nosso também. Queremos dar sequência nessa competição, pois temos o objetivo de chegar ao título - declarou o camisa 34, ressaltando também a força do Vasco no Espírito Santo.

- Nossa torcida é espetacular. Foi assim em Juazeiro e tenho certeza que será aqui também. Outros jogadores que vieram aqui com o Vasco no passado já falavam que tem muito torcedor do clube aqui no Espírito Santo. Domingo, contra o Fluminense, depois que chegou, a torcida empurrou muito e a postura do nosso time dentro de campo passou a ser outra. Ela fez a diferença - afirmou Werley, que destacou também a qualidade do gramado do Estádio Kléber Andrade.

Rival do Almirante daqui a algumas horas, o Serra (ES) obteve o direito de duelar com o Gigante da Colina na Copa do Brasil após derrotar o Remo (PA) por 1 a 0 na partida de estreia. O time capixaba é comandado pelo técnico Cleiton Marcelino e tem como principal jogador o atacante Rael, que possui passagens por clubes de menor expressão do futebol carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco