Maxi López: 'Começamos o ano trabalhando muito e fizemos por merecer essa primeira taça'
Segunda-feira, 18/02/2019 - 16:15
Considerado uma das maiores referências do elenco cruzmaltino, Maxi López não escondeu a satisfação após o apito final da decisão da Taça Guanabara, disputada na noite do último domingo (17/02), no Maracanã. O triunfo diante do Tricolor das Laranjeiras fez o argentino levantar seu primeiro troféu com a camisa do Vasco da Gama. A felicidade do atacante, porém, não era apenas pela conquista.

- Foi importante vencer essa Taça Guanabara para dar alegria aos nossos torcedores. Eles estavam precisando muito de um momento de felicidade. Ela trouxe também ainda mais confiança para o time. Tem muita gente nova, que chegou no início do ano, e precisamos evoluir todos os dias para seguirmos ganhando. Temos a consciência da importância do Vasco e precisamos honrar essa história - afirmou o camisa 11, prometendo ainda mais entrega na sequência do ano.

- Começamos o ano trabalhando muito e fizemos por merecer essa primeira taça. Foi muito importante essa conquista. Como disse, ela é dedicada para a nossa torcida, que compareceu e merecia essa alegria. Vamos continuar do mesmo jeito, pois estamos no caminho certo. Para ganhar e conquistar coisas importantes, o que não pode faltar é muita dedicação. Parabenizo todos os companheiros pelo que vem sendo feito até aqui - completou Maxi López.

Personagem principal da finalissíma do primeiro turno, a torcida vascaína só conseguiu entrar no estádio na metade final do primeiro tempo. Isso porque uma série de acontecimentos quase fizeram o clássico ser realizado com portões fechados. Por intermédio de sua diretoria administrativa, porém, o Gigante da Colina lutou nos bastidores e fez valer o direito de todos que adquiriram entradas para a decisão.

- Quem perde com o estádio vazio é o torcedor, que é um das coisas mais linda do esporte. Eu acho que a gente demonstrou ao outro time o que é o Vasco. Ganhamos dentro e fora de campo. Muitas vezes os dirigentes de outras equipes tentam atrapalhar as coisas, mas o importante é que conseguimos fazer um bom papel e terminanos o dia comemorando com a nossa torcida - finalizou o argentino.



Fonte: Site oficial do Vasco